Rafhael Lucas aproveita parada para a Copa das Confederações para continuar tratamento

Rafhael Lucas segue em recuperação. (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
Rafhael Lucas segue em recuperação. (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)

Jogador se recupera de uma lesão no joelho, e quer voltar a jogar pelo Coritiba ainda em 2013

Já são quatro meses de tratamento, e o atacante Rafhael Lucas, do Coritiba, segue focado na recuperação de uma lesão que sofreu no joelho direito ainda no começou da temporada de 2013. Depois da cirurgia veio o trabalho de fisioterapia, e a dedicação ao máximo do jogador para voltar aos gramados o quanto antes.

Enquanto a maioria dos atletas descansa durante esse período de Copa das Confederações, Rafhael Lucas segue a rotina de fisioterapia e trabalho de musculação. Para o jogador, esse período de pausa no Campeonato Brasileiro é um momento de concentração total no tratamento.

“Estou trabalhando bastante a parte de fisioterapia, musculação, está correndo tudo tranquilo. Tive um pequeno período de descanso, mas agora estou trabalhando normalmente para poder voltar a jogar o quanto antes”, diz o jogador.

Promessa do ataque coxa-branca para 2013 e um dos jogadores que o técnico Marquinhos Santos conhece muito bem (o atacante foi atleta do treinador nas categorias de base do Coritiba), Rafhael Lucas sabe que tem um longo caminho pela frente até o seu retorno aos gramados. Ciente das dificuldades que ainda vai encontrar, o jogador se mostra disposto a deixa-las todas para trás, e voltar a vestir a camisa alviverde.

“No começo eu me senti muito triste com a situação, mas depois vários jogadores que já passaram por lesões vieram conversar comigo, como o Keirrson, o Sergio Manoel, eles me orientaram muito. Espero me recuperar o mais rápido possível e ainda conseguir jogar e ajudar o Coritiba na reta final do Campeonato Brasileiro deste ano”, completa.

Deixe um comentário