ADEUS COMANDANTE! Na despedida de Tencati, Tubarão vence o Vila Nova

O técnico Cláudio Tencati encerrou sua passagem de quase sete anos pelo Londrina com vitória. Neste sábado, o Tubarão derrotou o Vila Nova por 1 a 0, em Goiânia, e terminou a Série B na quinta colocação, com 62 pontos. O gol foi marcado pelo capitão Germano, de pênalti, aos 40 minutos do primeiro tempo. O Vila, que também brigou pelo acesso, fica na sétima colocação, com 58 pontos.

GERMANO MARCA E TUBARÃO SAI NA FRENTE

O Vila Nova começou a partida com mais presença de ataque, porém, desde os minutos iniciais pecou no último passe. Maguinho, pela direita, e Ruan, da meia-lua, foram os primeiros a finalizar com mais perigo. Entretanto, o Londrina se soltou aos poucos. Aos 35 minutos, Germano quase abriu o placar após cobrança de escanteio. O capitão não perdeu a chance que teve cinco minutos depois, quando Patrick Vieira foi derrubado dentro da área. Com categoria, Germano converteu o pênalti: 1 a 0 Londrina.

SEGUNDO TEMPO MORNO

O Vila Nova continuou com mais posse de bola no segundo tempo, mas ainda sem efetividade no campo de ataque. O primeiro lance de perigo foi aos 11 minutos, em chute de Ruan, de fora da área, que passou perto da trave. No fim, aos 48, César salvou o Londrina após cabeçada de Wesley Matos. O Tubarão apenas administrou o placar e garantiu a vitória.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova 0x1 Londrina

Campeonato Brasileiro 2017 – Série B – 38ª Rodada

Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Filgueira; Geovane, Fagner, Mateus Anderson (Léo Rodrigues), Alan Mineiro (Lourency) e Ruan; Jenison (Alípio). Técnico: Hemerson Maria.

Londrina: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Lucas Ramon; Germano, Romisson e Rômulo; Patrick Vieira (Marcinho), Alisson Safira (Wellisson) e Artur (Ítalo). Técnico: Claudio Tencati.

ícone campo Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada), em Goiânia (GO).

ícone bola Germano (41/1T) pelo Londrina.

ícone AM Luis Carlos e Alemão (Vila Nova).

 

FONTE: GloboEsporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s