MIRANDO O G6! Furacão quer vitória fora de casa para voltar ao Grupo da Libertadores

Depois de vencer o Fluminense de virada na Arena da Baixada no último domingo, o Atlético Paranaense vai até o litoral paulista para enfrentar o Santos pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2017. Para o duelo deste sábado, o técnico Fabiano Soares não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno, que cumpre suspensão automática.

Querendo entrar no G6 do Brasileirão, o Furacão quer voltar a vencer fora de casa para seguir como um dos visitantes mais “chatos” da Série A. Longe da Arena, o rubro-negro já disputou doze partidas, conquistando dezesseis pontos, com quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

E para o técnico rubro-negro, o jogo contra o Santos será complicado, pois para o comandante atleticano, o “vestiário se fecha” após uma eliminação como essa sofrida pelos santistas a Libertadores. “Dentro do vestiário, eles vão se unir mais, vão dar um extra para este jogo. Logicamente, querem reverter essa situação com a torcida. Todos que estamos no meio do futebol já passamos por isso, sabemos que o vestiário se fecha e se dá um extra para reverter isso. Então, o jogo será muito mais difícil, mas nada que não saibamos. Vamos fazer o nosso, tentar fazer um bom jogo para ter mais possibilidade de ganhar, é isso que queremos” declarou o técnico atleticano em entrevista coletiva.

Para o duelo diante do alvinegro santista, o técnica Fabiano Soares deverá escalar o Furacão com: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Fabrício; Pavez, Lucho González e Guilherme; Felipe Gedoz, Nikão e Ribamar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s