QUEM JOGA? Fabiano Soares tem duas dúvidas para escalar o Furacão diante do Flamengo

O Atlético Paranaense tem apenas um desfalque certo para o jogo contra o Flamengo, às 16h (horário de Brasília) de domingo, na Ilha do Urubu. O lateral-direito Jonathan, já fora do empate sem gols com o Grêmio, segue fora; com isso, o zagueiro Zé Ivaldo deve ter nova chance improvisado na posição.

O provável Furacão para enfrentar o rubro-negro carioca conta com Weverton; Zé Ivaldo, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Eduardo Henrique (Matheus Rossetto) e Guilherme; Sidcley (Lucas Fernandes), Nikão e Ribamar.

O lateral Jonathan, com uma lesão de grau 1 na coxa, era dúvida para o duelo diante do Flamengo, mas o lateral nem viajou ao Rio de Janeiro e assim, Zé Ivaldo deverá ganhar mais uma chance de atuar como titular com a camisa atleticana. Fechando o sistema defensivo, o técnico Fabiano Soares conta com o retorno do General. O zagueiro Thiago Heleno (foto) já está recuperado de dores e fica à disposição para o duelo do domingo e inclusive já deverá ser titular, ao lado de Wanderson.

As dúvidas para o comandante atleticano ficam nas posições avançadas. Matheus Rossetto e Eduardo Henrique disputam uma vaga na meia cancha atleticana, enquanto isso no ataque, Lucas Fernandes e Sidcley brigam pela vaga no ataque do Furacão.

 

Com informações do GloboEsporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s