Para Soares, o empate em Porto Alegre foi “um pouco injusto”

O técnico Fabiano Soares avaliou o empate do Atlético Paranaense com o Grêmio como “um pouco injusto”. Ele destacou as “chances claríssimas” desperdiçadas, como nos lances de Sidcley, Guilherme e Ederson, mas destacou a atuação do time na manhã deste domingo, na Arena do Grêmio.

– Ele (Paulo Victor) está aí para parar, parou, é um grande goleiro. Nós não tivemos nosso dia nas finalizações, mas a verdade é que, aqui no Brasil, as equipes têm 22 jogadores, são times grandes, então todos têm talentos de sobra – falou o comandante rubro-negro, que analisou os gols perdidos.

– O (lance com) Sidcley foi claríssimo, do Guilherme também, o Ederson teve uma no primeiro tempo. As ocasiões foram claras nossas, acho que é um pouco injusto o resultado, mas temos que aceitar. Estou feliz porque não levamos gol. Agora é seguir trabalhando para jogar outro jogo difícil.

O Atlético Paranaense enfrentou o Grêmio pela quarta vez na temporada. Tinha perdido uma vez pelo Campeonato Brasileiro e outras duas pela Copa do Brasil. Apesar disso, Fabiano Soares descartou um clima de revanche no duelo deste domingo, pela 21ª rodada do Brasileirão.

– Não, o jogo em que estive, perdemos por 3 a 2 e jogamos com a equipe reserva por circunstâncias. Hoje, eles jogaram também (com reservas) por circunstâncias. Nós tivemos algumas baixas também, mas não é revanche. A equipe está crescendo, está melhorando, e estou feliz por isso porque o Atlético é isso, uma equipe grande que tem que corresponder em casa e fora. Acho que estamos correspondendo.

O próximo compromisso do Atlético Paranaense será contra o Flamengo, na Ilha do Urubu. O jogo da 22ª rodada do Brasileirão está marcado para 16h (horário de Brasília) de domingo.

– Temos que seguir igual, jogando como equipe, equipe solidária, mantendo nossa baliza a zero, sem tomar gol, e, depois, ter mais tranquilidade para finalizar. Mas só perde quem está dentro e estou feliz com a criação das jogadas. Não conseguimos hoje, mas, se Deus quiser, vamos conseguir na próxima semana – completou.

 

FONTE: GloboEsporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s