BELUSSO SÓ NÃO FEZ CHOVER! Atacante marca duas vezes e garante a primeira vitória do Tubarão na Série B

O Londrina e o Luverdense ainda não tinham vencido na Série B do Campeonato Brasileiro 2017 e traçaram a vitória como meta para a tarde do sábado. O Tubarão perdeu para o Internacional, na estreia, por 3 a 0, e empatou contra o Brasil de Pelotas por 1 a 1. Já a equipe de Lucas do Rio Verde perdeu por 2 a 1 para o Juventude e depois empatou por 1 a 1 diante do CRB, em casa. Na tarde deste sábado, melhor para os donos da casa.

Com o atacante Jonatas Belusso (foto) inspirado, o Londrina conseguiu a primeira vitória na Série B do Brasileiro, e foi por 3 a 1 diante do Luverdense, na tarde deste sábado, no estádio do Café. O time da casa utilizou a velocidade de Artur pelos lados do campo e incomodou a zaga do Verdão do Norte, que não foi capaz de impedir ele e Belusso, que marcou dois gols na partida. Erik chegou a empatar o jogo no segundo tempo, mas Belusso e Marcinho fecharam a conta para o Tubarão.

O JOGO

O Londrina começou com tudo sempre usando a velocidade do Artur, que deu trabalho em dois lances para o goleiro Diogo Silva. O Luverdense teve a primeira chance clara somente aos 19 minutos com Erik. Com jogadas pelas laterais, o time da casa incomodou o Verdão do Norte, que não encaixou a marcação. Tanto que aos 32 minutos, Artur deu passe para Belusso entrar livre dentro da área e abrir o placar. Depois do gol, os visitantes melhoraram um pouco, mas no contra-ataque o Tubarão seguiu assustando.

O jogo foi mais agitado, uma vez que o Luverdense começou a criar mais chances também. Erik recebeu livre dentro da área e empatou a partida. Porém, enquanto o Luverdense ainda comemorava, Belusso apareceu sozinho e só deu um toque por cima de Diogo Silva para colocar o Londrina de novo na frente. O artilheiro da noite foi expulso por reclamação e com um a mais, o time visitante foi para cima, mas em um contra-ataque Marcinho chutou forte no ângulo para decretar a vitória do time paranaense.

O Londrina viaja até o Nordeste para enfrentar o Ceará na próxima sexta-feira, no estádio Presidente Vargas, às 21h30. O Luverdense recebe o Criciúma no próximo sábado, na Arena Pantanal, às 15h30 (de MT). Os dois jogos são válidos pela 4ª rodada da Série B do Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Londrina 3×1 Luverdense

Campeonato Brasileiro 2017 – Série B – 3ª Rodada

Londrina: César; Lucas Ramon, Sílvio, Matheus e Ayrton; Germano, Jardel, Celsinho (Marcinho) e Élton Martins (Bidía); Artur (Alisson Safira) e Jonatas Belusso. Técnico: Cláudio Tencati.

Luverdense: Diogo Silva; Aderlan (Moacir), Neguete, Pierre e Paulinho; Erik, Ricardo, Rafael Silva e Marcos Aurélio (Sérgio Mota); Rafael Ratão e Raphael Macena (Roni). Técnico: Júnior Rocha.

ícone campo Estádio Municipal Jacy Scaff (Estádio do Café), em Londrina (PR).

ícone bola Jonatas Belusso (32/1T e 15/2T) e Marcinho (43/2T) pelo Londrina. Erik (13/2T) pelo Luverdense.

ícone AM Jonatas Belusso (Londrina). Erik (Luverdense).

ícone VM Jonatas Belusso (Londrina).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s