NOVIDADE! Sem Walisson Maia, Coxa terá cara nova na zaga

Sem poder contar com Walisson Maia (foto), que se lesionou na semana passada, o técnico Pachequinho praticamente já definiu o time do Coritiba que entrará em campo na Fonte Nova, na noite deste sábado.

O comandante alviverde deverá mandar o onze inicial com: Wilson; Dodô, Werley, Márcio e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tomás Bastos; Henrique Almeida, Neto Berola e Kléber Gladiador.

O Coxa tenta se recuperar do revés sofrido para o Santos, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2017, quando foi muito melhor que o alvinegro do litoral paulista, mas acabou parando no goleiro Vanderlei, que salvou o time santista da derrota. A expectativa de Pachequinho é que o time consiga manter a mesma intensidade em Salvador, para poder superar o Vitória, que ainda não sabe o que é vencer na Série A do Brasileirão 2017.

Além de querer reencontrar o caminho das vitórias, o time coritibano quer a vitória para voltar a aparecer na parte de cima da tabela e também quebrar um tabu que já dura desde 2005: conseguir duas vitórias nas primeiras três rodadas da Série A do Brasileirão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s