ANOTOU A PLACA? Cianorte atropela o PSTC Procopense em teste para o Paranaense 2017

Lance do amistoso entre Cianorte e PSTC Procopense. Leão do Vale não deu chances ao Leão do Norte. (Foto: Martins Neto/Assessoria de Imprensa do Cianorte FC)
Lance do amistoso entre Cianorte e PSTC Procopense. Leão do Vale não deu chances ao Leão do Norte. (Foto: Martins Neto/Assessoria de Imprensa do Cianorte FC)

Na tarde deste domingo (15) o Cianorte FC entrou em campo para mais um amistoso preparatório visando o Campeonato Paranaense 2017.

Cerca de 500 pessoas compareceram ao Albino Turbay para prestigiar o time cianortense que goleou o PSTC Procopense pelo placar de 6 a 0. Os gols que construíram o resultado foram anotados por Pelézinho, Jovany, Vinicius, Valdo, Lucas Pará e Xavier.

O técnico Marcelo Caranhato utilizou os seguintes atletas na atividade: João Gabriel (Raphael Alemão), David Luís (Ganzer), Mauricio (Diego), Breno (Felber) e Jackson (Gabriel); Jovany (David) , Sidnei (Edmilson), Eduardinho (Dandan) e Max (Xavier); Pelézinho ( Pará) e Vinícius (Valdo).

Bem postado em campo, o Cianorte dominou todas as ações do jogo e foi superior durante os 90 minutos. Atuação aprovada pelo comandante cianortense.

– Valorizo muito a maneira que a equipe se comportou durante todo o jogo. Mesmo com as trocas o nível técnico não diminuiu. Ainda faltam alguns ajustes e acertos, mas hoje o time foi próximo da perfeição. – Avaliou Caranhato.

 

FONTE: Martins Neto/Assessoria de Imprensa do Cianorte FC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s