NOVO LÍDER! Azulão beltronense assume a ponta na Terceirona

Na abertura da segunda rodada da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense 2016, a AA Batel recebeu o Junior Team no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. As duas equipes buscavam a recuperação, já que haviam perdido na primeira rodada, mas a equipe batelina levou a melhor e venceu por 2 a 1, garantindo os primeiros três pontos na competição.

Em sua primeira partida profissional, o Independente Futebol São-Joseense foi até o Estádio Os Pioneiros para enfrentar o Pato Branco EC. Com Vagner e Raposa marcando no segundo tempo, o Independente venceu por 2 a 0 e confirmou a sua primeira vitória no cenário profissional do futebol paranaense e iniciou sua caminhada em busca da vaga para a Divisão de Acesso 2017 com um ótimo resultado.

Já a equipe que liderava a Terceirona, o Iraty SC foi até Campo Mourão para enfrentar o SC Campo Mourão e acabou ficando apenas no empate em 1 a 1, e as duas equipes chegaram aos quatro pontos conquistados.

Em Campo Largo, o Estádio Atílio Gionédis recebeu o jogo entre o Grecal e o União FC, de Nova Fátima. Em um jogo de baixo nível técnico, as duas equipes ficaram no 0 a 0, sem conseguir balançar as redes.

Já para fechar a rodada, o CE União, de Francisco Beltrão, foi até o Estádio dos Pássaros, em Arapongas, para enfrentar o Arapongas EC. E o Azulão Beltronense não deu chances ao Verdão do Norte, vencendo por 2 a 0 e assumindo a liderança isolada da Terceirona.

 

No próximo fim de semana acontece a Terceira Rodada. Confira os jogos, inicialmente programados para o dia 28/08, às 15h30:

Grecal x AA Batel, no Estádio Atílio Gionédis (Campo Largo).

Junior Team x Iraty SC, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD, Londrina).

Independente Futebol x Arapongas EC, no Estádio Mun. Dr. Tancredo Neves (Xingu, em São José dos Pinhais).

União FC (Nova Fátima) x SC Campo Mourão, no Estádio Mun. Doutor Durval José Da Silva (Assaí).

 

O líder CE União e o Pato Branco EC folgam na rodada, tudo devido a eliminação do Colorado AC, que cedeu o WO na primeira rodada e foi eliminado da competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s