Tubarão vence na estreia na Copa do Brasil

Tubarão bateu o Parauapebas. (Foto: GloboEsporte.com)
Tubarão bateu o Parauapebas. (Foto: GloboEsporte.com)

Em partida equilibrada, o Londrina venceu o Parauapebas por 1 a 0 e encaminhou a classificação na Copa do Brasil para enfrentar o Cruzeiro ou Campinense. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 16, no Estádio Rosenão, no interior do Pará. O resultado, no entanto, não elimina a partida de volta, no Paraná. O segundo confronto está agendado para o dia 7 de abril.

Londrina mais eficiente

Mesmo com time misto e atuando fora de casa, foram os visitantes que começaram ditando o ritmo da partida, mais efetivos, principalmente com Marcinho, um dos articulares do Tubarão. Pelo lado do Parauapebas, a aposta era toda em Fininho, o homem de criação e exímio cobrador de faltas. Só que os mandantes tinham certa dificuldade quando tinham a chance do contra-ataque em velocidade.

O primeiro tempo terminou equilibrado, e o placar só não saiu do zero por conta da falta de efetividade do Tubarão e, também, do goleiro Vitor, que fez duas boas defesas em lances com Fininho e Danúbio. Mas na reta final do duelo, com o Trem de Ferro aparentando cansaço, Matheus, de cabeça, colocou os visitantes na frente do marcador.  Ficou nisso: 1 a 0 Londrina e jogo de volta confirmado.

FICHA TÉCNICA

Parauapebas-PA 0x1 Londrina

Copa do Brasil – 1ª Fase – 1º Jogo

Parauapebas: Maycki Douglas; João Rodrigo, Yuri, Airton Júnior e Léo; Anderson Pedra, Bruno Potyguar (Mateus Moreno), Eder e Fininho (Neto); Magno Ribeiro e Danúbio (Souza). Técnico: Sinomar Naves.

Londrina: Vitor; Paulo Henrique, Marcondes, Matheus e Jardiel; Diogo Roque, Anderson (Rômulo), Julio Pacato e Marcinho; Yaya (João Paulo) e Wellisson (Quirino). Técnico: Aléssio Antunes.

ícone campo Estádio José Raimundo Roseno Araújo (Rosenão), em Parauapebas (PA).

ícone bola Matheus (33/2T) pelo Londrina.

ícone AM Marcondes e Rômulo (Londrina).

 

FONTE TEXTO: GloboEsporte.com

FONTE FICHA TÉCNICA: Tiro de Canto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s