Artilheiro alviverde pode trocar Curitiba por BH

Será difícil o Coxa manter Henrique Almeida para 2016. (Foto: Divulgação Coritiba)
Será difícil o Coxa manter Henrique Almeida para 2016. (Foto: Divulgação Coritiba)

Henrique Almeida, artilheiro do Coritiba na Série A do Campeonato Brasileiro 2015, pode não permanecer no alviverde paranaense para a temporada 2016. Emprestado pelo Botafogo, o atacante despertou o interesse do Cruzeiro.

O atacante alviverde deve retornar ao clube carioca no final da temporada e as chances do jogador retornar para a capital paranaense em 2016 começam a se tornar pequenas. Tudo porque Cruzeiro e Botafogo já entraram em negociação em 2015 para o empréstimo de Neílton, que saiu de Minas e foi para General Severiano. O clube carioca tem interesse em manter Neilton em seu elenco para a próxima temporada e o Cruzeiro já demonstrou interesse em Henrique Almeida.

Assim, Henrique Almeida além de não permanecer no Rio de Janeiro, se tornaria moeda de troca para a equipe de General Severiano, que iria incluir o atacante na negociação da manutenção do empréstimo de Neilton no Rio. E o Coritiba, que não tem direito nenhum sobre Henrique Almeida, pode ter dois problemas de uma só vez: perder o seu principal atacante e ainda reforçar um adversário para a próxima temporada.

Deixe um comentário