Torcedor pé-frio aparece em Ponta Grossa

Torcedor operariano brinca e leva o seu próprio Mick Jagger com a camisa do Clube do Remo. (Foto: Twitter/Esporte Banda B)
Torcedor operariano brinca e leva o seu próprio Mick Jagger com a camisa do Clube do Remo. (Foto: Twitter/Esporte Banda B)

Na noite deste sábado, Operário Ferroviário e Remo (PA) iniciarão a disputa pela vaga na semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro 2015, que traz como prêmio o acesso para a Série C na próxima temporada.

E a torcida alvinegra iniciou a movimentação com direção ao Estádio Germano Kruger cedo, com mais de uma hora antes da bola rolar para os primeiros noventa minutos do jogo mais importante da temporada, a torcida operariana já se aprontava nos arredores de Vila Oficinas. Aos poucos, com a torcida chegando, um torcedor do Fantasma trouxe o seu “talismã” para atrapalhar a vida da equipe paraense.

Mick Jagger foi avistado no Estádio Germano Kruger, com a camisa do Remo. O vocalista dos Rolling Stones é conhecido desde a Copa do Mundo de 2010 por ser um tremendo pé-frio. Na ocasião do mundial sul-africano, o cantor torceu pela Inglaterra, Estados Unidos, Brasil e Argentina, inclusive aparecendo nos jogos das seleções e todas foram derrotadas. Ano passado, Jagger esteve no Brasil para acompanhar o mundial e mais uma vez deu azar aos ingleses, que foram derrotados pela Itália e Uruguai na primeira fase, porém nas partidas em terras brasileiras o cantor “apenas” twittou sobre a sua torcida para o English Team.

Para a torcida operariana, espera-se que mesmo de longe e com um Mick Jagger falso, a história do maior pé-frio do mundo quando o assunto é futebol continue sendo verdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s