Furacão goleia e ainda sonha com as quartas de final

O Atlético Paranaense entrou em campo neste domingo em clima de decisão e necessitado da vitória para ainda sonhar com a classificação para as quartas de final do Paranaense. Do outro lado, o Nacional AC já estava sem muitas pretensões, com a presença confirmada no Torneio da Morte. Dentro disso, com a bola rolando, o Furacão fez valer o seu apelido e passou por cima do time de Rolândia. Em questão de 23 minutos já vencia por 3 a 0. No primeiro minuto, o zagueiro Gustavo abriu o placar, aos 16 o zagueiro João Pedro marcou contra e aos 23 minutos, Cléo aumentou de cabeça. Na segunda etapa, a história se repetiu, literalmente. O time de Enderson manteve o ritmo e marcou mais quatro gols, fechando a maior goleada do Paranaense. Os gols foram marcados pelo lateral-esquerdo Natanael, Edigar Junio, Dellatorre e Hernani.

FICHA TÉCNICA

Atlético Paranaense 7×0 Nacional AC

Campeonato Paranaense 2015 – Divisão Especial – 10ª Rodada

Atlético Paranaense: Wéverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Deivid (Paulinho Dias), Hernani e Bady (Nikão); Edigar Junio (Dellatorre), Marcos Guilherme e Cléo. Técnico: Enderson Moreira.

Nacional AC: Allyson; Diego Fiuza, Balbinot, João Pedro e João Victor; Vitão (Jeferson), Bruno, Tiago e Tcharlles; Lucas Paulista (Lucas) e Fernandinho (Vieira). Técnico: Dirceu Mattos.

ícone  Estádio Joaquim Américo (Arena da Baixada), em Curitiba (PR).

ícone Gustavo (1/1T), João Pedro (contra, 16/1T), Cléo (22/1T), Natanael (7/2T), Edigar Junio (13/2T), Dellatorre (39/2T) e Hernani (46/2T) pelo Atlético Paranaense.

ícone Hernani e Cléo (Atlético Paranaense). Bruno, João Pedro, João Victor e Vitão (Nacional AC).

Fonte Texto: GloboEsporte.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s