Com menos de um ano de existência, Apucarana Sports se muda para Arapongas

Estádio dos Pássaros será a casa do GE Araponguense. (Foto: Divulgação)
Estádio dos Pássaros será a casa do GE Araponguense. (Foto: Divulgação)

Mantendo as cores verde e branco, Grêmio Esportivo Araponguense disputará a Divisão de Acesso

Nas últimas semanas, a cidade de Apucarana sabia que poderia perder o recém-criado Apucarana Sports. O presidente do Tricolor Apucaranense, Gilberto Ponce, já havia informado que se não conseguisse investidores para tocar o projeto do Apucarana Sports, a equipe poderia se mudar de cidade. E na semana passada, Ponce confirmou que o Apucarana Sports não jogará mais centro-norte do Estado, passando a atuar no Estádio José Chiapin, com o nome de Grêmio Esportivo Araponguense.

Em reunião com possíveis investidores em Arapongas, Ponce afirmou que algumas empresas araponguenses se prontificaram a apoiar o novo time. “Isso (o apoio) é muito importante, já que futebol não se faz sem dinheiro”, afirmou o presidente do, até então, Apucarana Sports.

A primeira confirmação sobre a mudança do time é que o uniforme tricolor (vermelho, branco e preto) será trocado pelo uniforme com o qual o torcedor de Arapongas tem mais contato, o tradicional verde e branco do Arapongas EC, que nesta temporada está licenciado das competições da Federação Paranaense de Futebol (FPF). Agora a nova equipe do cenário paranaense irá atrás das regularizações necessárias junto à FPF, para a disputa da Divisão de Acesso da temporada 2015, mas para dar entrada na FPF, Ponce e o conselho diretor devem anunciar qual será o novo nome da equipe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s