Arbitral da Divisão de Acesso 2015 acontece nesta segunda

Divisão de AcessoO pontapé inicial para a disputa da Divisão de Acesso 2015 acontecerá na segunda-feira (15), quando a Federação Paranaense de Futebol dará início ao Arbitral do torneio estadual.

Além do afastamento do Arapongas EC em 2015, o pedido de licenciamento da Junior Team Futebol foi confirmado na quinta-feira (11) e deixou a vaga direto para o acesso da AA Batel para a Divisão de Acesso. Mesmo com a subida do time guarapuavano, a Divisão de Acesso contava com apenas nove equipes, em virtude do licenciamento do Arapongas, e para fechar os dez clubes na disputa da Divisão de Acesso, a Portuguesa Londrinense foi convidada para disputar a Divisão de Acesso em 2015.

Assim, as dez equipes que disputarão o título da Divisão de Acesso e as duas vagas na elite do futebol paranaense em 2016 serão: Apucarana Sports; Associação Atlética Batel; Associação Portuguesa Londrinense; Atlético Clube Paranavaí; Cianorte Futebol Clube; Clube Andraus Brasil; Francisco Beltrão Futebol Clube; Pato Branco Esporte Clube; PSTC; Toledo Colônia Work.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s