Invicto, Batel venceu o Cascavel na Baixada

Invicto, Lobo segue forte na Terceiorna. (Foto: Divulgação/AA Batel)
Invicto, Lobo segue forte na Terceiorna. (Foto: Divulgação/AA Batel)

No Walomiro Gelinski, Rubro-Negro conquistou sua terceira vitória na competição estadual.

A equipe da Associação Atlética Batel segue fazendo uma boa campanha na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. Na tarde deste domingo (21), no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, o Rubro-Negro venceu o Cascavel CR pelo placar de 2×0 e chegou a 10 pontos em quatro partidas disputadas (3 vitórias e 1 empate). Já a equipe cascavelense amargou sua segunda derrota no certame e segue com 6 pontos ganhos em quatro jogos (2 vitórias e 2 derrotas).

Os dois tentos do time de Guarapuava foram marcados na primeira etapa. Aos 20 minutos, Thiaguinho cobrou escanteio no ‘primeiro pau’ e Rodrigo desviou de cabeça, sem chances para o goleiro adversário.

Logo depois, o Batel ampliou com um belo gol de Thiaguinho que, na entrada da área, percebeu o goleiro Júnior adiantado e bateu por cobertura. A bola ainda desviou na defesa, tirando totalmente o arqueiro cascavelense do lance.

Na metade do primeiro tempo e durante toda a segunda etapa, a equipe de Cascavel equilibrou o jogo, mas com uma boa marcação e boas intervenções do goleiro Carlinhos, o Batel segurou o resultado de 2×0 e garantiu os três pontos.

Duelo de invictos vale a liderança

No próximo domingo (dia 28), o time de Guarapuava vai até a cidade de Pato Branco para encarar a equipe local que lidera a competição estadual, com 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento até o momento. A partida está marcada para as 15h30, no estádio Os Pioneiros.

FICHA TÉCNICA

AA Batel 2X0 Cascavel CR

Campeonato Paranaense 2014 – Terceira Divisão – 5ª rodada

AA Batel: Carlinhos; Dionildo Mineiro (Robson), Alex, Gustavo e Naldo; Matheus, Thiaguinho, Rocha e Lúcio Flávio (Mago); Rodrigo (Léo) e Alexandre. Técnico: Luiz Juresco.

Cascavel CR: Júnior; Touché, Cezar, Leonardo e Marcelo; Felipe, Gabirú (Daniel), Henrique e Madson; Carlinhos Paraíba e Quinho. Técnico: Ernesto de Jesus (Tuta).

ícone  Estádio Waldomiro Gelinski (Baixada), em Guarapuava (PR).

ícone Rodrigo e Thiaguinho.

 

Fonte: Blog CliqueEsporte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s