Guerreiro do Norte com três reforços para a busca pelo acesso

Matozinho é um dos reforços do NAC. (Foto: Divulgação XV de Indaial)
Matozinho é um dos reforços do NAC. (Foto: Divulgação XV de Indaial)

Depois da saída do goleiro Edson Madder, que se transferiu para a Associação Desportiva Recreativa e Cultural Icasa – A.D.R.C ICASA da cidade de Juazeiro do Norte/CE, a diretoria do Nacional contratou Dalton Alan Munaretto, de 1,98 m de altura e 27 anos. Natural de Chapecó/SC, Dalton foi revelado pelo Figueirense/SC, onde atuou de 2004  a 2008. Jogou também no Paysandu/PA, Mirassol/SP, Rio Claro/SP, Metropolitano/SC, Hercílio luz/SC, Guaratinguetá/SP, Campinense/PB e Vilhena/RO.  No Figueirense, foi campeão Catarinense em 2006 e 2008.  Em 2014, conquistou o título Rondoniense atuando pelo Vilhena. “Sempre estou preparado para contribuir. Desta vez estou aqui em Rolândia. O Nacional é um clube importante e com trabalho vamos conquistar o acesso à Primeira Divisão de 2015”, comentou Dalton, dizendo também do desejo de conquistar o título da Segunda Divisão.

A diretoria também contratou outro goleiro com a saída de Calábria, que era o terceiro reserva. Allyson Guilherme Hansen chegou e vai disputar a posição com Dalton e Wágner. Allyson tem 21 anos e já jogou no Arapongas/PR, Água Santa/SP e Águia Negra/MS. Em 2012, conquistou o título de Campeão do Interior pelo Arapongas. Em 2013, conquistou o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista, jogando pelo Água Santa. Já neste ano, foi vice-campeão Sul-Mato-Grossense pelo Águia Negra.
“Sei que o Nacional é um clube tradicional e organizado e que nesse tipo de competição é forte, realizando sempre boa campanha. Quero ajudar o time com trabalho e união”,  disse Allyson.

Para reforçar o setor de criação, foi contratado Edgar Luiz Dias Souza (Matozinho), nascido em Rolândia e formado nas categorias de base do próprio Nacional. O meia-atacante Matozinho de 24 anos, já jogou no Bandeirante de Birigui/SP, XV de Indaial/SC, Operário de Ponta Grossa/PR e Avaí/SC. Atualmente é jogador do Clube Atlético Hermann Aichinger ou Atlético de Ibirama/SC e estava emprestado ao Hercílio Luz/SC antes de acertar com o Nacional. “O Nacional é um clube que eu tenho orgulho, pois me revelou para o futebol. A minha família é de Rolândia e jogar aqui está sendo muito bom. Vamos lutar pelo acesso, pois o clube merece estar na Elite”, contou Matozinho. Os três atletas já estão treinando com o grupo e estarão aptos para o jogo de domingo (17) contra o Apucarana Sports, às 15:30 horas, no estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, pela 7ª rodada do Estadual.

O técnico Claudemir Pontin realizou um coletivo na tarde desta quarta-feira, no estádio Érich George visando o confronto de domingo.  Mas Pontin terá um desfalque certo. O zagueiro Fernandão levou o terceiro cartão amarelo no confronto realizado diante do Foz do Iguaçu no domingo (10) e cumprirá suspensão automática.  Para esse jogo, o treinador poderá contar com a volta do meia Abel, que se recupera de uma contusão muscular. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Nacional AC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s