Ruidiaz pode retornar ao Peru por empréstimo

Ruidiaz pode retornar ao futebol peruano. (Foto: Divulgação Coritiba)
Ruidiaz pode retornar ao futebol peruano. (Foto: Divulgação Coritiba)

Atacante foi sondado pelo Universitario de Deportes e poderá retornar ao Peru por empréstimo

O jovem atacante peruano Raul Ruidiaz, que defende o Coritiba, pode retornar ao clube que o lançou para o futebol. Nesta terça-feira (19), o dirigente do Universitario de Deportes, de Lima, Jorge Vidal confirmou que viajará ao Brasil para conversar com o clube do Alto da Glória em busca do empréstimo do “Pulga”, como é conhecido Ruidiaz no Peru.

Vidal declarou ao periódico peruano Libero, que vem com a proposta pronta ao Coritiba. A equipe peruana quer Ruidiaz por empréstimo de seis meses, com o clube peruano pagando 33% do salário de Ruidiaz e com o Coritiba pagando o restante.

Desde que chegou ao Coritiba, em agosto de 2012, Ruidiaz disputou apenas 12 partidas, sendo 8 pelo Campeonato Brasileiro 2012 e 4 jogos pelo Campeonato Paranaense 2013. Pulga foi titular apenas uma vez, na primeira partida desta temporada, quando o Coritiba enfrentou o Operário Ferroviário pela primeira rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense 2013. No total, Ruidiaz jogou 357 minutos com a camisa alviverde e nem de longe fez sombra ao jogador que despontou no Universitario na temporada 2009.

Ruidiaz vive um momento complicado, sem sequência de jogos e com poucas oportunidades mesmo no banco de reservas. Talvez a saída temporário do Coritiba faça com que o atacante reencontre o caminho do gol, já que o seu último gol marcado aconteceu em abril de 2012.

 

Colaboração: Gabriel Dudziak

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s