Com menos apoio, Beltrão terá time modesto

O Francisco Beltrão Futebol Clube não terá da administração municipal o apoio que esperava para a temporada de 2013. Em resposta a uma relação de pedidos apresentados pelo clube, o executivo municipal adiantou que reduzirá o auxílio, não repetindo o que foi fornecido no ano passado. A secretaria de esportes vai liberar o complexo esportivo Arrudão para treinamentos, bem como o estádio Anilado para os jogos e ainda o transporte da delegação.

Os pedidos não atendidos são de transporte interno dos atletas aos locais de treino, alimentação, refeitório e uma cozinheira para preparar as refeições. “Isso vai aumentar consideravelmente as despesas do clube”, afirma o presidente Antonio Jacir “Kinkas” da Silva. Segundo ele, será preciso rever o planejamento. “Como teremos despesas maiores, teremos que investir menos na formação da equipe”, diz o presidente.

Kinkas já admite a possibilidade de formar uma equipe apenas para tentar se manter na Segunda Divisão. “Vamos ter que formar uma equipe barata, sem muitas pretensões”, conclui.

 

Jair Ribeiro pode desistir

Um reflexo do apoio menor do município ao clube pode ser o afastamento de Jair Ribeiro, que foi o responsável pelas finanças do clube no ano passado. “Se não houver apoio da prefeitura, não tem como montar um bom time”, diz Jair, que foi o responsável pela viabilização financeira da equipe no ano passado, mantendo os pagamentos em dia. “Assim não dá para tocar o time, estou fora”, anunciou Ribeiro ontem pela manhã em entrevista à Rádio Onda Sul.

 

Fonte: Jornal de Beltrão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s