Arapongas vence fora de casa na estreia

(Crédito: Site Oficial Arapongas EC)
(Crédito: Site Oficial Arapongas EC)

Reeditando a final do Interior de 2012, melhor para o visitante

Por Maurício Matsueda

 

No Estádio Albino Turbay , Cianorte FC e Arapongas EC reeditaram a final do interior do Campeonato Paranaense 2012 logo na estreia desta temporada. E melhor para a equipe do Arapongas, que conseguiu sair com a vitória, construída ainda no primeiro tempo.

 

Arapongas sai na frente no Albino Turbay

O Cianorte entrou em campo com a esperança das boas jogadas entre Lisa, Juliano e Paulinho pelo lado direito do ataque do Leão do Vale, para que a equipe conseguisse sair em vantagem no jogo e conquistasse os três pontos diante do seu torcedor.

Nos primeiros quinze minutos de jogo, o Cianorte comandava as ações ofensivas, principalmente com o camisa 10, Juliano. Mas aos dezoito minutos, o zagueiro Marcelo Felber recebeu um belo cruzamento do meia Ricky e abriu o marcador, calando o Albino Turbay.

Depois de ficar em vantagem no placar, o Arapongas conseguiu melhorar a marcação e neutralizou as jogadas do Leão do Vale, principalmente com a boa marcação em cima de Juliano e Paulinho.

 

Boa marcação do Arapongas garante os três pontos

Na segunda etapa, o Cianorte tentava chegar até a área do Arapongas, mas Douglas e Marcelo não deixavam o Leão do Vale levar perigo para o goleiro  Edson.

Com a forte marcação do Arapongas, Juliano encontrou dificuldades para jogar e acabou sendo substituído por Paulo Roberto. Mesmo com a alteração, o Cianorte não conseguia chegar com grande perigo até a meta do Arapongão.

Paulo Turra, treinador do Cianorte, acabou mexendo em todo o sistema de ataque do Leão do Vale, mas as alterações não surtiram efeito e o Arapongas conseguiu segurar a vitória até o final do jogo.

 

FICHA TÉCNICA

Cianorte: Marcelo, Lisa, Alexandre Luz, Mauricio e Digão; Jovani, Cleitão, Paulinho e Juliano (Paulo Roberto); Eli (Anderson) e Dedoné (Mineiro).

Treinador: Paulo Turra

Arapongas: Edson; Pedro Balu (Cristóvão), Douglas, Marcelo Felber e Wellington; Russo, Luis Mário, Edu Amparto, Ricky (Elielton); Paulinho Guará (Luis Paulo) e Baiano.

Treinador: Zezito

Local: Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, em Cianorte

Público / Renda: 860 pagantes/ 970 total/ R$ 14.200,00.

Gols: Marcelo Felber, aos 18 minutos do 1º tempo para o Arapongas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s